barra.jpg

Exposição "Fruturos - Tempos Amazônicos" Museu do Amanhã

Tendo o tempo como fio condutor de sua narrativa, a exposição temporária Fruturos - Tempos Amazônicos chega ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, no dia 17 de dezembro, data em que comemoramos nosso aniversário de seis anos. Ao longo de sete áreas, a mostra apresenta a grandeza, a biodiversidade e o conhecimento presentes no maior bioma tropical do mundo, propõe novas descobertas sobre a relação entre a floresta e o clima e evidencia o caráter urgente de sua conservação. Um dos interativos é um jogo interativo em Realidade Virtual onde o visitante se torna o avatar de um indígena e precisa buscar alimentos na floresta. A exposição está online com conteúdos exclusivos. https://fruturos.museudoamanha.org.br

Curadoria de Leonardo Menezes.

FRUTUROS.jpg
MDA IMG_0270.jpg

Exposição Principal
Museu do Amanhã

Criação das experiências de um dos museus mais visitados na América do Sul. Responsáveis pela criação e roteiros para mais de 20 vídeos e 35 interativos e experiências da Exposição Principal do Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Curadoria de Leonardo Menezes e Luiz Alberto Oliveira.

Exposição "For Those Who Are to Come"- COP 26 Glasgow 2021 e Manchester Histories Festival 2022

Produção da exposição que abrigou fotografias de Sebastião Salgado, Marcela Bonfim e Bruno Kelly sobre a Amazônia e seus habitantes no espaço da ONGs brasileiras na Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas. Curadoria de Eduardo Carvalho.

For Those Who Are to Come cop26_netzero.jpeg